475 hp #DODGE Durango SRT 2019 6.4 Hemi V8

Published on September 3, 2018



2019 Dodge Durango oferece balanço perfeito de desempenho, refinamento e eficiência de combustível
Novos modelos de desempenho em fáscia e capô nos modelos GT, freio de reboque integrado e 825 watts, sistema Harman Kardon de 19 alto-falantes
O modelo Durango GT continua a oferecer economia de combustível V-6 e agora compartilha o painel frontal de desempenho e faróis de neblina LED com modelos R / T e SRT, enquanto o exaustor inspirado em SRT com duto de entrada de ar central e dois extratores de calor está disponível
Os modelos Durango Citadel agora apresentam cadeiras de capitão de segunda linha como equipamento padrão
Os modelos Durango Citadel, R / T e SRT estão disponíveis com um sistema de áudio Harman Kardon de 825 watts e 19 alto-falantes.
Novo design de roda de 20 polegadas disponível no Durango GT e R / T em acabamento Satin Carbon ou Brass Monkey; Roda de 20 polegadas em acabamento Matte Vapor ou Brass Monkey disponível no Durango SRT
Novo freio de reboque integrado em todos os modelos Durango equipados com o pacote de reboque rebocável disponível
F8 Green, Destroyer Grey e Reactor Blue cores de pintura exteriores estreiam em Durango
2019 A linha Dodge Durango tem preço de varejo sugerido pelo fabricante norte-americano (US $ 29.995, excluindo destino
12 de julho de 2018, Auburn Hills, Michigan – O Dodge Durango – o supremo SUV “sem compromisso” – lança em 2019 com cinco modelos distintos – SXT, GT, Citadel, R / T e SRT – proporcionando uma sólida gama de desempenho e opções de powertrain, do Durango SRT – o SUV de três filas mais rápido, mais poderoso e mais capaz de 475 cavalos de potência de 475 – à eficiência V-6 eficiente do Durango SXT, com capacidade de passeio de todos-roda disponível em todos os modelos.

Novo para 2019, os modelos Durango GT continuam a oferecer economia de combustível V-6, mas agora compartilham o desempenho frontal e os faróis de neblina LED de desempenho do Durango SRT e R / T. O capô de desempenho inspirado em SRT com duto de entrada de ar central e dois extratores de calor está disponível no Durango GT. Também novos para 2019, os modelos Durango Citadel recebem cadeiras de capitão de segunda linha e os modelos Durango equipados com o opcional Trailer Tow Group agora apresentam um novo freio de reboque integrado para complementar a melhor capacidade de reboque do Durango.

“O Durango é o nosso carregador de três fileiras do segmento de utilitários esportivos, oferecendo utilidade descompromissada, tecnologia avançada, reboque e driving range líderes, dinâmica de direção confiante e estilo agressivo”, disse Steve Beahm, chefe de carros de passageiros da Dodge // SRT , Chrysler e FIAT, FCA – América do Norte. “A demanda dos clientes por veículos utilitários nos Estados Unidos explodiu na última década, e com os SUVs de três linhas mais rápidos, poderosos e mais capazes da América em nossa garagem e as novas atualizações para o modelo 2019, Dodge Durango continua a se separar da concorrência com o desempenho e a capacidade que nossos clientes exigem ”.
 
Os revendedores podem agora fazer pedidos para o 2019 Dodge Durango. Veículos estão programados para começar a chegar em concessionárias Dodge neste outono.
 
Durango SRT
O Durango SRT 2019 continua sendo o SUV de três linhas mais rápido, mais potente e mais capaz da América, com o comprovado HEMI® V-8 de 392 polegadas cúbicas, fornecendo 475 cavalos de potência e 470 lb.-ft. de torque, permitindo-lhe ir de 0-60 milhas por hora (mph) em 4,4 segundos e cobrindo o quarto-milha em 12,9 segundos, conforme certificado pelo National Hot Rod Association (NHRA), tudo ao mesmo tempo, recuando a cada linha tamanho SUV na estrada com uma capacidade de reboque best-in-class de 8.700 libras.

Novo para 2019, o Durango SRT oferece cintos de segurança vermelhos disponíveis e freios Brembo leves e de alto desempenho com rotores de duas peças, além de um sistema de áudio Harman Kardon de 825 watts e 19 alto-falantes que oferece som e refinamento opulentos. Um acabamento opcional de 20 polegadas em Matte Vapor ou Brass Monkey está disponível no Durango SRT.

O Durango SRT está equipado com características de desempenho padrão, incluindo um sistema AWD com ajuste de desempenho, um sistema de amortecimento ativo sofisticado que abre e fecha as válvulas de amortecimento da suspensão do Durango SRT e um sistema de exaustão ajustado para oferecer um Dodge // SRT inconfundivelmente profundo e de alto desempenho nota de escape. O Durango SRT possui excelente capacidade de corning de alta velocidade, graças em parte às molas frontais e traseiras mais rígidas e à barra estabilizadora traseira. As pinças de seis pistões e quatro pistões de alto desempenho da Brembo e os rotores ventilados nos quatro cantos permitem que o Durango SRT pare rapidamente.

Enjoyed this video?
"No Thanks. Please Close This Box!"